Comprar Finasteride online sem receita médica: em Portugal

finasterid

O que é Finasteride?

Finasterida é um medicamento que pode ajudar os homens com queda de cabelo ligeira a moderada a crescer e a manter o seu cabelo. É ideal para homens que notaram que a sua linha capilar está a regredir ou que o seu cabelo está a afinar por cima, e que estão à procura de uma forma de reter o seu cabelo e impedi-lo de afinar.

Como tomar este medicamento

Só deve tomar este medicamento conforme as instruções do seu médico. A dose habitual que lhe será administrada é um comprimido de 1mg de finasterida por dia. Pode tomar este medicamento com ou sem alimentos. Não esmagar ou partir os comprimidos antes de os engolir.

Como é que os comprimidos de finasterida 1mg tratam a queda de cabelo nos homens?

Finasterida é um de um grupo de drogas chamado inibidores de 5-alfa redutase, e funciona através do bloqueio de uma hormona chamada DHT que ocorre no seu couro cabeludo. Esta hormona pode reduzir o ciclo de crescimento do seu cabelo, levando ao desbaste e à queda do cabelo. A utilização de Finasteride pode, portanto, ajudar o seu cabelo a continuar a crescer e ajudá-lo a manter o cabelo que tem.

O que é a calvície de padrão masculino?

A calvície de padrão masculino é uma causa comum de queda de cabelo nos homens, e não é normalmente motivo de preocupação. Este tipo de queda de cabelo é geralmente hereditária, o que significa que corre na sua família, e normalmente começa gradualmente, com o notar que a sua linha capilar está a encolher ou que o seu cabelo está a ficar mais fino no topo. A queda de cabelo masculina é uma parte normal do envelhecimento e não requer tratamento, mas muitos homens optam por usar medicamentos que os podem ajudar a manter o seu cabelo à medida que envelhecem.

Finasteride

As mulheres podem levar este produto?

As mulheres não devem tomar finasterida; esta deve ser usada apenas para tratar a queda de cabelo hereditária nos homens. Se estiver grávida, é importante que tenha o cuidado de evitar o contacto com comprimidos de finasterida, especialmente se estes estiverem partidos ou esmagados. Este medicamento pode causar o nascimento de uma criança com genitais malformados se entrar em contacto com ela durante a gravidez.

Quanto tempo leva a Finasteride a trabalhar?

Normalmente são necessários 3-6 meses de uso diário de Finasteride antes de notar uma diferença na espessura do seu cabelo ou uma redução na queda do cabelo.

Voltarei a perder o meu cabelo se deixar de tomar este produto?

Não deixe de tomar finasterida, a menos que o seu médico o aconselhe a fazê-lo. Parar o tratamento prematuramente pode causar-lhe a perda do cabelo que ganhou nos últimos 9 a 12 meses. Se quiser deixar de comprar Finasteride online em Portugal, fale com o seu médico para que possamos elaborar em conjunto um plano de acção.

Posso utilizar este produto se estiver a tomar outros medicamentos?

Se estiver a tomar quaisquer outros medicamentos, incluindo os obtidos sem receita médica, fale com o seu médico ou farmacêutico antes de tomar este produto. Não deve tomar este produto se já estiver a tomar finasterida ou qualquer outro inibidor de redutase 5α para hiperplasia benigna da próstata (BPH) ou qualquer outra condição.

Posso usar este produto se estiver a fazer outros tratamentos para a queda de cabelo?

Neste momento, não há informação disponível sobre o uso de finasterida com tratamentos tópicos de queda de cabelo como o minoxidil (encontrado em Regaine). Se já estiver a usar outro tratamento de queda de cabelo, fale com o seu médico ou farmacêutico antes de tomar este produto.

Quando é que este produto não deve ser utilizado?

Comprar finasteride online em Portugal não é adequado para crianças com menos de 18 anos de idade. Este produto não deve ser utilizado por mulheres. Não tomar este produto se for alérgico à finasterida ou a qualquer dos outros ingredientes listados. Fale com o seu médico ou farmacêutico antes de tomar este produto se estiver a tentar conceber uma criança, uma vez que este produto pode afectar a sua fertilidade.

A Finasteride tem algum efeito secundário?

Finasteride

Como todos os medicamentos, a Finasterida pode ter efeitos secundários, embora nem toda a gente os experimente. Se sentir algum dos seguintes efeitos secundários, pare de o tomar e procure imediatamente aconselhamento médico:

  • Sintomas de reacção alérgica grave, por exemplo, inchaço dos lábios, rosto, língua, garganta, etc., dificuldade em engolir, erupção cutânea irregular (urticária), dificuldade em respirar.
  • Depressão, por exemplo, sentir-se muito triste ou indigno.
  • Qualquer alteração no tecido mamário, por exemplo, caroços, dor, aumento do volume, descarga, etc.

Outros efeitos secundários que poderá sofrer ao tomar este produto são:

  • Diminuição da libido
  • Dificuldade em obter ou manter uma erecção (impotência)
  • Problemas com a ejaculação, por exemplo, redução da quantidade de sémen libertado.
  • Depressão
  • Sintomas de reacção alérgica, por exemplo erupção cutânea, prurido, inchaço dos lábios e do rosto.
  • Inchaço ou maciez do peito
  • Palpitações
  • Dor nos testículos
  • Rápido batimento cardíaco
  • Dificuldade em conseguir ou manter uma erecção após a interrupção do tratamento
  • Problemas com a ejaculação após a interrupção do tratamento
  • Problemas com a diminuição da libido após a interrupção do tratamento
  • Infertilidade em homens que tomam finasterida durante muito tempo e têm factores de risco adicionais que podem afectar a fertilidade. A fertilidade volta normalmente ao normal após a descontinuação do tratamento
  • Alterações na sua função hepática, que aparecerão nas análises ao sangue.
  • Ansiedade

Se sentir estes ou quaisquer outros efeitos secundários durante a utilização deste produto, fale com o seu médico ou farmacêutico o mais rapidamente possível.

Preciso de uma receita médica para comprar Finasteride online em Portugal?

É necessária uma receita para a Finasteride em Portugal. Os nossos profissionais médicos podem fornecer-lhe uma receita se acharem que este tratamento é adequado para si. Ao clicar no botão “Ver o preço da Finasteride No topo desta página, verá um pequeno questionário concebido pela nossa equipa de saúde para os ajudar a compreender as suas necessidades médicas.

Tal como uma consulta presencial com o seu médico de clínica geral, os nossos médicos avaliarão as suas respostas às suas perguntas e passarão uma receita para o tratamento que acharem melhor para si. Poderá então pagar a sua medicação e enviar-lha-emos rapidamente e discretamente embalada.

Como armazenar este produto

Armazenar este produto num local fresco e seco. Não utilizar este produto se a data de validade impressa na embalagem original tiver passado. Manter fora da vista e do alcance das crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.