Comprar Mysimba online sem receita médica: em Portugal

Mysimba

O que são comprimidos Mysimba?

Os comprimidos de Mysimba são um tratamento de emagrecimento que pode ajudá-lo a perder peso reduzindo o apetite e os desejos. Quando combinados com uma dieta pobre em calorias e um programa de exercício regular, estes comprimidos podem ajudá-lo a mudar o seu padrão de perda de peso, tornando-o menos esfomeado. Se for um adulto com um IMC de 30 ou mais, comprar Mysimba online em Portugal pode ser a escolha certa de tratamento para o ajudar na sua viagem de perda de peso.

Qual é a dose recomendada para os comprimidos Mysimba?

O seu médico decidirá que dose de Mysimba deve tomar e deve seguir sempre cuidadosamente as suas instruções. No entanto, o seu médico irá normalmente recomendar-lhe que tome os comprimidos nas doses seguintes, aumentando gradualmente a dose semana a semana até à semana 4:

  • Semana 1: Um comprimido por dia, tomado de manhã.
  • Semana 2: Duas pastilhas por dia, uma de manhã e outra à noite.
  • Semana 3: Três comprimidos por dia, dois de manhã e um à noite.
  • A partir da 4ª semana: Quatro comprimidos por dia, dois de manhã e dois à noite. Esta é a dose máxima que deve tomar

Deve tomar os seus comprimidos com comida e engoli-los inteiros. Após 16 semanas, o seu médico irá avaliar se deve continuar a comprar Mysimba sem receita médica em Portugal. Se não tiver perdido pelo menos 5% do seu peso corporal após este período, o seu tratamento será frequentemente interrompido.

Estes comprimidos de emagrecimento são adequados para mim?

Os comprimidos de Mysimba só devem ser tomados por adultos maiores de 18 anos de idade com um índice de massa corporal (IMC) de 30 ou mais, o que os coloca na categoria de obesos. No entanto, também pode tomar este tratamento se o seu IMC estiver entre 27 e 30 e tiver também condições relacionadas com o peso, tais como tensão arterial elevada, diabetes tipo 2 ou níveis elevados de gordura no sangue.

O IMC é calculado a partir do seu peso e altura. É um bom indicador de se está ou não com um peso saudável. Se não tiver a certeza do seu IMC, recomendamos que utilize a calculadora do IMC do NHS que o calculará para si e lhe dará uma indicação sobre se pode ou não comprar Mysimba online em Portugal para perder peso.

Como é que o cloridrato de naltrexona e o cloridrato de bupropiona em Mysimba me ajudam a perder peso?

Cada comprimido de Mysimba contém dois ingredientes activos, cloridrato de naltrexona 8 mg e cloridrato de bupropiona 90 mg. Estes ingredientes trabalham em conjunto em diferentes áreas do seu cérebro para ajudar a reduzir o seu apetite e diminuir os seus desejos. Ao suprimir o seu apetite, estes comprimidos ajudam-no a comer menos e a consumir menos calorias, o que pode ajudá-lo a perder peso. Combinado com uma dieta pobre em calorias e exercício regular, este tratamento pode ajudá-lo a mudar a sua percepção dos alimentos e a desenvolver bons hábitos que o ajudarão a perder e a manter peso.

Mysimba

Posso tomar estes comprimidos de emagrecimento se estiver a tomar outros medicamentos?

Se estiver a tomar outros medicamentos, deve informar o seu médico na sua primeira consulta. Alguns medicamentos não devem ser tomados em conjunto e o seu médico precisará desta informação para o ajudar a decidir se Mysimba é adequado para si. Não deve tomar estes comprimidos se já estiver a tomar :

Inibidores da monoamina oxidase (IMAO), que são utilizados para a depressão ou doença de Parkinson, por exemplo fenelzina, selegilina, rasagilina. Não poderá comprar Mysimba sem receita médica em Portugal se tiver tomado um MAOI nos últimos 14 dias.

Opiáceos ou medicamentos contendo opiáceos, por exemplo codeína, dextrometorfano, metadona, morfina, paregórico. Deve ter deixado de tomar opiáceos durante pelo menos 7-10 dias antes de poder comprar Mysimba online em Portugal.

O seu médico também precisará de saber se já está a tomar :

  • Medicamentos que podem aumentar o risco de convulsões ao tomar naltrexona ou bupropiona, tais como medicamentos para a depressão ou problemas de saúde mental, esteróides, medicamentos para prevenir a malária, antibióticos de quinolona, tramadol, teofilina, anti-histamínicos que lhe dão sono (por exemplo, clorfenamina), insulina, ou outros medicamentos utilizados para baixar o açúcar no sangue, medicamentos para o ajudar a dormir, ou medicamentos que podem causar-lhe excesso de peso;insulina ou outros medicamentos utilizados para baixar o açúcar no sangue, medicamentos para o ajudar a dormir
  • Medicamentos utilizados para tratar a depressão ou outros problemas de saúde mental, por exemplo desipramina, venlafaxina, imipramina, paroxetina, citalopram, risperidona, haloperidol, tioridazina.
  • Medicamentos utilizados para hipertensão, por exemplo beta-bloqueadores como o metoprolol, medicamentos anti-hipertensivos como a clonidina.
  • Drogas utilizadas para batimentos cardíacos irregulares, por exemplo, propafenona, flecainida.
  • Medicamentos utilizados no tratamento do cancro, por exemplo, ciclofosfamida, ifosfamida, tamoxifeno.
  • Drogas para a doença de Parkinson, por exemplo levodopa, amantadina, orfenadrina.
  • Ticlopidina ou clopidogrel, que são utilizados para doenças cardíacas ou acidentes vasculares cerebrais.
  • Drogas utilizadas para o VIH ou SIDA, por exemplo efavirenz, ritonavir.
  • Drogas utilizadas para epilepsia, por exemplo, valproato, carbamazepina, fenitoína, fenobarbital.

Posso fazer este tratamento se estiver grávida ou a amamentar?

Se estiver grávida ou a amamentar, não deve comprar Mysimba online em Portugal. Se estiver preocupado com o aumento de peso ou com os efeitos que a obesidade possa ter na sua gravidez, peça conselho ao seu médico, farmacêutico ou equipa de saúde. Terão todo o prazer em sugerir opções seguras que o possam ajudar a perder ou a gerir o seu peso sem pôr o seu bebé em risco. Por exemplo, podem sugerir uma dieta ou um programa de exercício que seja seguro durante a sua gravidez e que ajude o seu bebé a obter de si os nutrientes de que necessita.

Posso beber álcool enquanto tomo Mysimba?

O seu médico irá normalmente aconselhá-lo a não beber álcool enquanto estiver a tomar Mysimba. O álcool pode aumentar o seu risco de ter convulsões, convulsões ou perturbações mentais enquanto estiver a usar este tratamento. Estes comprimidos podem também reduzir a sua tolerância ao álcool, o que pode torná-lo mais vulnerável aos efeitos do consumo de álcool. No entanto, se estiver a beber muito neste momento, não deve parar de beber subitamente, pois isto também pode aumentar o seu risco de ter uma convulsão. Reduza gradualmente a sua ingestão de álcool e procure ajuda do seu médico de clínica geral se precisar dela.

Mysimba

Serei eu capaz de conduzir enquanto tomo estes comprimidos de emagrecimento?

Pode sentir-se tonto ou sonolento após tomar comprimidos de Mysimba, o que pode afectar a sua concentração e capacidade de condução. Se sentir estes ou quaisquer outros sintomas que o possam impedir de se concentrar ou responder adequadamente, não deve tentar conduzir ou utilizar ferramentas ou maquinaria até que os efeitos se tenham esgotado e tenha a certeza de que o pode fazer. Se este tratamento causar convulsões, desmaios ou fraqueza muscular, não deve tentar conduzir e deve informar imediatamente o seu médico.

Quando é que este produto não deve ser utilizado?

Os comprimidos de Mysimba não são adequados para utilização em crianças com menos de 18 anos de idade. Se tiver mais de 65 anos, deve falar com o seu médico antes de utilizar este produto, pois pode não ser adequado para si. Estes comprimidos não são recomendados para pessoas com mais de 75 anos de idade. Não tomar este produto se for alérgico à naltrexona, bupropiona ou qualquer dos outros ingredientes listados. Não deve tomar estes comprimidos se

  • Ter tensão arterial anormalmente alta que não é controlada por medicação.
  • Tem uma doença que provoca convulsões ou convulsões, ou um historial de convulsões.
  • Tem um tumor cerebral
  • É um bebedor pesado e deixou recentemente de beber álcool ou está a considerar parar enquanto toma Mysimba.
  • Deixou recentemente de tomar sedativos ou medicamentos usados para tratar a ansiedade ou está a considerar parar enquanto toma Mysimba. Isto é especialmente verdade se estiver a tomar benzodiazepinas.
  • Tem ou teve distúrbios bipolares ou alterações de humor extremas.
  • Está a utilizar outros medicamentos contendo naltrexona ou bupropiona.
  • Tem ou teve um distúrbio alimentar, por exemplo, anorexia nervosa ou bulimia nervosa.
  • Actualmente está dependente de opiáceos crónicos ou de antagonistas opiáceos como a metadona, ou está em retirada aguda, também conhecida como “cold turkey”.
  • Está a tomar medicamentos para a depressão ou doença de Parkinson, chamados MAOIs, ou tomou-os nas últimas duas semanas.
  • tem uma doença hepática grave
  • tem uma doença renal em fase terminal.

Consulte o seu médico ou farmacêutico antes de tomar este produto se :

  • Sente-se deprimido, está a contemplar o suicídio, tem um historial de tentativas de suicídio ou tem outros problemas de saúde mental.
  • sofreu um ferimento grave na cabeça ou traumatismo
  • bebe regularmente álcool
  • usa regularmente comprimidos para dormir
  • é viciado em cocaína ou outros estimulantes
  • é diabético e usa insulina ou outros medicamentos que podem baixar o seu açúcar no sangue
  • Está a tomar medicamentos que podem aumentar o risco de convulsões.
  • tem tensão arterial elevada
  • tem doença coronária descontrolada com sintomas tais como dores no peito ou um ataque cardíaco recente
  • Teve ou teve uma condição que afecta o fluxo de sangue para o seu cérebro.
  • tem problemas de fígado
  • tem problemas renais
  • Tem uma história de mania que resulta em comportamentos e sentimentos de euforia ou excitação invulgares.
  • Tem uma intolerância a certos açúcares, uma vez que estes comprimidos contêm lactose.

Mysimba tem algum efeito secundário?

Como todos os medicamentos, os comprimidos de Mysimba podem ter efeitos secundários, embora possa não os experimentar. Se sentir algum dos seguintes efeitos secundários graves, deve procurar imediatamente cuidados médicos ou ir ao serviço de urgência, se necessário:

Mysimba

  • Pensamentos suicidas, depressão, impulsos para se prejudicar a si próprio, outros pensamentos angustiantes.
  • Convulsões ou convulsões epilépticas, perda de consciência.
  • Sintomas de eritema multiforme e síndrome de Stevens Johnson, por exemplo manchas vermelhas e comichão nos membros, bolhas graves, hemorragia dos lábios, olhos, boca, nariz e genitais.
  • Sintomas de rabdomiólise, por exemplo, cãibras musculares graves, dores musculares, fraqueza muscular.
  • Sintomas de reacção alérgica grave, por exemplo dificuldade em respirar ou engolir, dor nas articulações ou músculos, erupção cutânea, prurido, urticária, tonturas, febre, inchaço do rosto, boca, língua ou garganta.

Outros efeitos secundários comuns que poderá experimentar incluem:

  • Sentir-se ou estar doente
  • Obstipação
  • Dores de cabeça
  • Ansiedade
  • Tonturas, fiação, tonturas
  • Sensação de tremor, tremores
  • Dificuldade em dormir, insónias
  • Mudança no sabor dos alimentos, boca seca
  • Dificuldade de concentração
  • Sentir-se cansado e sonolento, sonolência, falta de energia, letargia, fadiga
  • Anel nos ouvidos, tinnitus
  • Batimento cardíaco rápido ou irregular
  • Afrontamentos
  • Aumento da tensão arterial, que pode ser grave
  • Dor no abdómen ou na parte superior do abdómen
  • Transpiração excessiva
  • Urticária, prurido, prurido
  • Queda de cabelo, alopecia
  • Irritabilidade
  • Sentimento de nervosismo

Para uma lista completa dos potenciais efeitos secundários que poderá sofrer enquanto toma este medicamento, consulte o folheto informativo do doente incluído com o seu produto. Se sentir estes ou quaisquer outros efeitos secundários enquanto toma este produto, fale com o seu médico ou farmacêutico. Para mais informações sobre como comunicar os efeitos secundários dos medicamentos, consulte o Esquema de Cartão Amarelo MHRA.

Preciso de uma receita médica para Mysimba?

É necessária uma receita para Mysimba em Portugal. Os profissionais de saúde podem fornecer receitas médicas se acreditarem que este tratamento é adequado para si e para a sua doença. Ao clicar no botão “Ver o preço de Mysimba barato No topo desta página verá um pequeno questionário criado pela nossa equipa de saúde, concebido para os ajudar a compreender as suas necessidades médicas.

Tal como uma consulta presencial com o seu médico de clínica geral, os nossos médicos avaliarão as suas respostas às suas perguntas e passarão uma receita para o tratamento que acharem melhor para si. Poderá então pagar a sua medicação e enviar-lha-emos rapidamente e discretamente embalada.

Como armazenar este produto

Armazenar este produto num local fresco e seco, a uma temperatura inferior a 30 graus C. Não utilizar este produto se a data de validade impressa na embalagem original tiver passado. Manter fora da vista e do alcance das crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.