Comprar Vitaros online em Portugal: entrega rápida

Vitaros

Vitaros creme é um tratamento para a disfunção eréctil que é administrado directamente no meato uretral (a abertura na ponta do pénis). Vitaros começa a trabalhar entre 5 e 30 minutos após a aplicação e pode permitir que uma montagem dure até 1 ou 2 horas após a administração.

O creme é aplicado directamente à uretra na ponta do pénis. Uma vez absorvido, aumenta o fluxo sanguíneo para o pénis, facilitando assim a erecção.

Outros factores podem ajudá-lo a conseguir uma erecção:

  • Tenha uma boa noite de sono.
  • Pratique os preliminares com o seu parceiro antes do sexo.
  • Exercícios para o pavimento pélvico – contraia os músculos que normalmente utiliza para parar a micção no meio do fluxo.
  • Tente posições sexuais que promovam o fluxo sanguíneo para o pénis, em vez de o restringir.
  • Evitar situações estressantes antes do sexo. Se estiver regularmente stressado, fale com o seu médico.
  • Evitar álcool & álcool pode dificultar a obtenção de uma erecção.

Pode comprar o creme Vitaros online em Portugal nas nossas farmácias parceiras. Só tem de preencher o nosso questionário online e um dos nossos médicos qualificados determinará se é adequado para o tratamento. Se o tratamento for considerado adequado, será emitida uma receita para a farmácia preencher.

O que é a disfunção eréctil?

É perfeitamente normal experimentar de vez em quando disfunção eréctil, seja devido a stress intermitente ou fadiga. Mas para alguns homens, A disfunção eréctil pode ser frequente e angustiante.

De uma perspectiva médica, a disfunção eréctil que requer tratamento ocorre quando um homem experimenta dificuldades persistentes em manter ou alcançar uma erecção suficiente para as relações sexuais. Esta condição pode ser causada por condições psicológicas ou físicas, bem como por drogas utilizadas para tratar outras condições.

Vitaros

O processo biológico de conseguir uma erecção envolve um caminho complexo. As erecções podem ser desencadeadas por sinais nervosos dos genitais durante o contacto físico (excitação sexual) ou por sinais nervosos no cérebro a partir de imagens excitantes.

Estes sinais nervosos desencadeiam o relaxamento dos tecidos esponjosos do pénis, chamados corpora cavernosa, e dos vasos sanguíneos circundantes. O sangue corre de outras partes do corpo para o pénis. O corpus cavernosum enche-se de sangue e expande-se. As veias, que levam o sangue de volta ao coração, contraem-se para impedir temporariamente que o sangue flua para fora do pénis. Como resultado, o pénis torna-se erecto.

Certas condições, tais como doenças cardiovasculares, depressão, ou danos físicos ou deformação do pénis, podem impedir a erecção. Em alguns casos, a disfunção eréctil pode ser um sinal de uma condição subjacente, tal como doença cardíaca, tensão arterial baixa, baixa testosterona, ou problemas psicológicos, tais como stress, ansiedade ou depressão.

É importante ter uma discussão franca com o seu médico se estiver a debater-se com disfunções erécteis. Ele ou ela será capaz de discutir consigo as opções de tratamento apropriadas, incluindo creme de Vitaros.

Se o seu médico o considerar apropriado, pode comprar Vitaros creme online em Portugal sem receita médica, após uma breve consulta médica online.

Como funciona o creme Vitaros?

O ingrediente activo no creme de Vitaros é uma prostaglandina chamada alprostadil.

As prostaglandinas desempenham vários papéis no corpo humano, inclusive em resposta a lesões ou infecções, e são libertadas a partir de vários tecidos e órgãos. Quando libertado, este químico provoca a dilatação dos vasos sanguíneos, aumentando o fluxo sanguíneo para a área onde se encontram as prostaglandinas.

As propriedades vasodilatadoras da prostaglandina são fundamentais para a sua utilização no tratamento da disfunção eréctil. Quando aplicadas à uretra na ponta do pénis, as prostaglandinas provocam a dilatação dos vasos sanguíneos no pénis, aumentando o fluxo sanguíneo para os corpos cavernosos do pénis e provocando uma erecção.

Como usar o creme Vitaros?

É essencial que compreenda como utilizar o creme Vitaros antes de o comprar online em Portugal. Instruções sobre a sua utilização, incluindo diagramas úteis, podem ser encontradas no folheto de informação ao doente fornecido com o seu tratamento.

Vitaros

  • O creme de Vitaros é aplicado directamente na uretra do pénis usando um aplicador chamado AccuDose container.
  • Utilize sempre Vitaros Creme conforme prescrito pelo seu médico. Não altere a dosagem sem consultar primeiro o seu médico.
  • Lavar sempre as mãos antes e depois de usar o creme.
  • Certifique-se de que a sua bexiga está vazia antes de aplicar o creme. Urinar imediatamente após a aplicação pode causar a expulsão do creme antes de este ter tido tempo de ser absorvido.
  • Retirar o recipiente AccuDose do saco, rasgando o selo do saco. Deve guardar o saco para eliminar o recipiente AccuDose usado.
  • Enrole o recipiente AccuDose entre as suas mãos para levar o tratamento à temperatura ambiente.
  • Virar o êmbolo algumas vezes para assegurar que se move suavemente no cilindro e retirar a tampa do recipiente AccuDose.
  • Enquanto segura o pénis na posição vertical, aperte suavemente a ponta do pénis para alargar a abertura na ponta. Nota:
  • Se não for circuncidado, terá de retrair o prepúcio e mantê-lo no lugar antes de alargar a abertura da uretra.
  • Segurar o recipiente AccuDose verticalmente sobre a abertura uretral, mas não o inserir no pénis. Pressionar o êmbolo lenta mas firmemente para empurrar o creme para fora do recipiente e para dentro da uretra. É importante que o creme desça até à abertura da uretra para que seja eficaz.
  • Continue a manter o seu pénis na posição vertical durante cerca de 30 segundos. Qualquer creme na parte superior da abertura uretral deve ser suavemente empurrado com o dedo. Não utilizar outro recipiente AccuDose para compensar qualquer creme que não tenha entrado na uretra.
  • Substituir a tampa do recipiente AccuDose e eliminá-la na bolsa de papel de alumínio aberta.
  • Lavar as mãos com água e sabão depois de aplicar o creme.

Se o seu parceiro está grávido, pode estar grávido ou está a amamentar, certifique-se de que usa preservativo. O alprostadil em creme de Vitaros pode afectar o bebé em desenvolvimento ou passar para o leite materno.

O que devo fazer se me esquecer de usar creme de Vitaros quando devo?

O creme de Vitaros é usado como e quando se precisa dele. Se se esquecer de o utilizar, aplique o creme assim que se lembrar.

Não utilizar mais creme de Vitaros para compensar uma dose perdida.

O que devo fazer se acidentalmente usar mais creme de Vitaros do que deveria?

A utilização de mais creme de Vitaros do que o recomendado pode causar uma queda na tensão arterial, desmaios, tonturas, dores persistentes no pénis ou priapismo – uma erecção persistente e dolorosa que dura mais de 4 horas.

Se sofre de priapismo (uma erecção persistente e dolorosa que dura mais de 4 horas), procure imediatamente cuidados médicos. Dirigir-se directamente ao departamento de acidentes e emergências mais próximo. Don’ esqueça de levar consigo a embalagem e o resto do medicamento, para que os médicos saibam exactamente o que tomou.

Perguntas mais frequentes sobre Vitaros

Posso beber álcool enquanto uso creme de Vitaros?

Embora seja pouco provável que o álcool interaja directamente com Vitaros Cream, pode reduzir a qualidade das suas erecções. Por conseguinte, deve evitar ou limitar a sua ingestão de álcool.

O Vitaros Cream irá afectar a minha capacidade de conduzir ou operar máquinas?

O creme de Vitaros pode causar tonturas ou desmaios. Não conduzir ou operar máquinas durante 1 a 2 horas depois de tomar o creme.

Posso usar creme de Vitaros com outros tratamentos de disfunção eréctil, como o Viagra?

Não se deve comprar creme Vitaros sem receita médica em Portugal juntamente com outros tratamentos de disfunção eréctil. Se estiver a utilizar outro tratamento para a disfunção eréctil, fale com o seu médico antes de mudar para outro tratamento.

O creme de Vitaros terá algum efeito no meu parceiro?

O creme de Vitaros pode causar queimaduras ligeiras, comichão ou vaginite. Para evitar estes efeitos secundários, deve ser usado um preservativo para evitar que o seu parceiro entre em contacto com o creme.

O creme de Vitaros afecta os preservativos?

O Vitaros não afecta os preservativos.

Recomenda-se que os preservativos sejam usados durante o sexo vaginal, oral e anal para evitar que o seu parceiro entre em contacto com o creme Vitaros.

Posso comprar creme de Vitaros ao balcão em Portugal?

Não, o creme de Vitaros não está disponível no balcão. Só se pode obter creme de Vitaros com uma receita médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.